48 horas em Santiago, Chile

 In all, Portugues

Famosa por seus bons vinhos, Santiago oferece uma variedade de vinícolas para visitar. Sua próxima parada: Viña e Valpariso com belas praias. Durante o inverno, aproveite as famosas estações de esqui. Confira nossas dicas para uma viagem de Santiago em apenas 2 dias.


[row] [col]

1º Dia

 

[accordion] [accordion_item title =”Manhã” class=”acc-opened”] Casablanca Valley: O Casablanca Valley está localizado a apenas 60km de Santiago. A cidade foi fundada em 1753 como Santa Barbara de Casablanca em homenagem à esposa do rei espanhol Fernando VII. Hoje, há muitas vinhas importantes e prestigiadas do Chile neste vale, como Veramonte, Emiliana, Morandé, Casas del Bosque, Viña Mar, Casa Lapostolle, Loma Larga, Indomita e Viña Casablanca, entre outros, que continuarão a reforçar o seu prestígio em todo o mundo.
[/accordion_item] [accordion_item title =”Tarde” class=”acc-opened”] Almoço no Restaurante Tanino, Vinha Casas del Bosque: oferece o equilíbrio perfeito entre a gastronomia e os vinhos da Casas del Bosque.
[/accordion_item] [col]

2º Dia

 

[accordion] [accordion_item title =”Manhã” class=”acc-opened”] Esqui em Santiago: Há diversas estações de esqui próximas a Santiago, sendo que a mais próxima é a Valle Nevado, localizada a 46km ao leste de Santiago. É um dos mais recentes e mais populares resorts de esqui no Chile e está localizado na parte inferior do El Plomo, na Cordilheira dos Andes. Tem cerca de 800 hectares de área de esqui. A temporada de esqui no Valle Nevado começa em junho e termina em outubro, se a condição de tempo é apropriada. É possível desfrutar da neve fresca durante a maior parte deste período de tempo.
[/accordion_item] [accordion_item title =”Tarde” class=”acc-opened”] Almoço no Mirador del Plomo, Valle Nevado: para aproveitar seu dia de esqui, o melhor lugar para almoçar é o “Mirador del Plomo” no Valle Nevado. Este restaurante oferece cozinha internacional servida em estilo buffet.
[/accordion_item]

Insider’s tips

 

[accordion_item title =”Onde se hospedar em Santiago” class=”acc-opened”] Hilton Garden Inn Santiago Airport: a apenas 2,8km do Aeroporto Internacional de Santiago, com transporte gratuito, a 20 minutos do centro de Santiago do Chile, perto das principais atrações turísticas da cidade.
[/accordion_item] [/accordion] [/col] [/row]
Recent Posts

Leave a Comment

Start typing and press Enter to search