48 horas em Buenos Aires, Argentina

 In all, Portugues

Conhecida como “A Paris da América do Sul”, Buenos Aires tem algo para cada um… Dançar Tango ou simplesmente sentar em um dos muitos cafés para experimentar a atmosfera boêmia de uma cidade cheia de livrarias e arte. Confira nossas dicas para uma viagem curta à Buenos Aires.


[row] [col width=””]

1º Dia

 

[accordion] [accordion_item title =”Manhã” class=”acc-opened”] Visita ao Teatro Colón: O Teatro Colón é a principal casa de ópera em Buenos Aires, Argentina, acusticamente considerada uma das cinco melhores salas de concerto do mundo. O atual Colón substituiu um teatro original, que foi inauguradoem 1857, situado em um impressionante edificio neoclássico que se assemelha ao edifício Garnier Opera em Paris.

Obelisco: Localizado na grande Avenida 9 de Julio, este monumento se tornou o símbolo de Buenos Aires.
[/accordion_item] [accordion_item title =”Tarde” class=”acc-opened”] Almoço no Restaurante Marcelo.

Compras: Descubra porque Buenos Aires é um dos melhores destinos de compras. Com ótimos shoppings como Galerias Pacifico, Abasto e Unicenter, além de ruas comerciais como a Rua Florida, onde você pode comprar desde souvenirs até requintados artigos em couro, Buenos Aires oferece à você as últimas tendências em design, com ótima qualidade e preços incríveis.

La Recoleta: Caminhe ao longo da elegante Avenida Alvear, com suas mansões luxuosas e depois jante em um dos muitos restaurantes na área. Não esqueça de visitar o Cemitério Recoleta, com mausoléus deslumbrantes, que se tornou o lugar de descanso das figuras mais importantes da Argentina (incluindo Evita Peron).
[/accordion_item] [accordion_item title =”Noite” class=”acc-opened”] Jantar no El Mirasol.

Após anoitecer:

Vida Noturna: Uma vida noturna intensa que nunca termina. Buenos Aires é conhecida pela grande quantidade de boates e bares, localizados em áreas da moda, como Palermo e Las Cañitas. Com várias opções de teatros, restaurantes e eventos culturais, a noite é sempre jovem em Buenos Aires!
[/accordion_item] [/accordion] [col width=””]

2º Dia

 

[accordion] [accordion_item title =”Manhã” class=”acc-opened”] Plaza de Mayo: Esta praça é o lugar perfeito para adquirir um conhecimento mais profundo do país. É rodeada de três edifícios muito importantes: O Cabildo (primeira casa do governo, onde a primeira revolução para a Independência foi contida), a Casa Rosada (a casa do governo) e a Catedral.

San Telmo: O bairro mais antigo da cidade ainda mantém um estilo colonial único (como a praça esquina com El Viejo Almacen). Faça uma viagem para a Buenos Aires do século XVIII nas passagens subterrâneas da Manzana de las Luces, ou visite o Mercado Antiques na Praça Dorrego aos domingos.
[/accordion_item] [accordion_item title =”Tarde” class=”acc-opened”] Almoço no El Obrero: Restaurante tradicional com comida argentina típica em um bairro pitoresco. A atmosfera nos traz próximo à Buenos Aires real, com paredes cobertas com toda a paixão portenha ao futebol, carros de corrida e músicas.

Caminito: Uma rua com casas coloridas e brilhantes que nasceu no começo no século XX com a nova imigração que veio da Europa.

Partida de Futebol na La Bombonera: Aproveite este esporte popular em Buenos Aires e faça parte de um dos mais coloridos espetáculos da cidade, reservando uma cadeira para assistir o jogo entre Boca e River e sentindo a paixão dos expectadores.
[/accordion_item] [accordion_item title =”Noite” class=”acc-opened”] Tango: Assista um show de Tango enquanto você pede o jantar. Descubra porque o Tango tem 100 anos e está de volta!
[/accordion_item]

Insider’s tips

 

[accordion_item title =”Onde ficar em Buenos Aires” class=”acc-opened”] Hilton Buenos Aires: Localizado na orla de Puerto Madero, o hotel Hilton Buenos Aires está próximo às principais atrações turísticas. Com seu famoso lobby de vidro e uma piscina na cobertura aquecida, possui vista fantástica para o Rio de la Plata.
[/accordion_item] [/accordion] [/col] [/row]
Recommended Posts

Start typing and press Enter to search

Los Cabos, Mexico